Logo Logo


Irlanda | 1 ano |

05:46:00

Dia 05 de maio fez exatamente um ano que estamos aqui na Irlanda e pra comemorar essa data, decidimos então explorar tudo de tão lindo que ela tem pra oferecer! O bacana é que como é um país pequenininho em 4 dias conseguimos dar meia volta do mapa dela. Não viajamos muito até aqui, mas de todas as viagens que fizemos, com certeza essa foi a mais inspiradora!
De todas as coisas do mundo, ainda não descobrimos nada melhor do que sair por aí, ouvindo uma música bem alta, parar quando der na telha, simplesmente sentar e olhar o mar, tomar um cafézinho em qualquer lugar ou então fazer um pique-nique dentro do carro e comer aquele sanduíche "dormido" de algumas horinhas... Horass dentro do carro, tanta conversa ou uma hora e outra de silêncio, parece que alí, naquelas horas em que nada acontece, tanta coisa dentro da gente toma forma.
Nossa vida precisa de um respiro uma vez ou outra e quando dizemos isso, não falamos só sobre férias, e sim, sobre ter momentos à toa, termos tempo simplesmente à perder... Ao contrário do que tudo indica hoje em dia, achamos que de vez em quando perder tempo faz bem, nos muda, nos restaura! E podemos dizer? Adoramos "perder tempo" juntos!
Foram mais de 1000km, mais de 1000 fotos, 4 dias ensolarados, de 3 noites, 2 acampamos no porta-malas do carro, no total 1 banho de chuveiro e o resto foi só "de gato" e ainda assim, tudo cheirava tão bem! HahaNa nossa casa no Brasil tinha música a toda a hora, lanchinho, cia, amor, papo furado, muito doce e principalmente, tanto tempo juntos... Nesse um ano que passou aqui em Dublin, moramos em 4 casas diferentes (o que também será um post pra compartilhar com vocês), dividimos nossos dias e lar com várias pessoas e de fato, vivemos dias muito felizes dessa forma. Mas a verdade mesmo, é que em nenhum desses lugares nos sentimos tão em casa quanto nesses quatro dias de estrada. Só nós, tão bom, tão nós como até então fazia um ano desde a última vez! <3








You Might Also Like