Logo Logo


Noemi & Marcos | Wedding |

13:17:00

Nossos amigos desde do primeiro dia que pisamos na Irlanda!
Os apelidamos de "pingos" ( já que usam como uma forma carinhosa de se chamar um ao outro "pinga e pingo") somos super suspeitos ao escrever sobre eles, já que nos tornamos fãs desse casal tão querido!

*Tu acredita que no meio de tanta gente nesse mundão, existe uma pessoa em algum lugar, que foi feita exatamente pra ficar junto de ti?

Romântica de plantão falando aqui, eu sempre acreditei nisso sim. Mas aí é barbada, morando em uma cidade de 30 mil habitantes, fica fácil cruzar um com outro. Pensando bem, até nem tanto, já que eu e o Djoni nunca tínhamos nos visto antes, antes de acontecer o tal do "BUUM" do amor. Mas ainda assim, uma chance em 30 mil, foi mole!
Agora se tua resposta foi não pra minha pergunta alí em cima (*), me explica como pode os pingos terem se encontrado, sendo ela da Espanha e ele do Brasil?
É lindo de ver eles juntos! Não precisa conviver muito tempo pra notar que sim, foram feitos um para o outro!

O amor está no jeito de abraçar, quando se olham, no sorriso que um arranca do outro...
Mas muito melhor do que eu falar sobre tudo isso, é vocês conseguirem sentir tudo isso através dessas fotografias. Todas elas estão carregadas de sentimento!
Um dia lindo na vida deles, um dia lindo na nossa e de todos os amigos que tiveram a honra de poder compartilhar ao lado deles essa celebração tão cheia de amor!
E ainda, se a tua resposta foi que não para a minha pergunta, que aos pouquinhos possamos ir te fazendo mudar de ideia, porque a vida fica mais leve, mais bonita e mais cheia de graça quando dizemos sim para o amor!
E quando você ceder e se entregar, mesmo assim poderá parecer impossível crer nessa uma chance em tantos mil. Mas sabe, não se preocupe tanto, porque a vida tem dessas coisas de se ajeitar perfeitamente sozinha. A única coisa que você precisa fazer é dar o primeiro passo: Acreditar 



You Might Also Like