Logo Logo


Geisa & Raphael | Maternity |

04:11:00

Em um dia normal, chegando na casa da Geisa ela me diz que tem uma coisa pra me contar, com aquele sorriso largo e os olhos marejados ela me deu a notícia de que ela e o Suma (apelido carinhoso para o Raphael Sumaré) estavam grávidos! E então alí junto dela eu viví um dos dias mais especiais do nosso intercâmbio! Que notícia maravilhosa!

Aconteceu sem que eles planejassem, de fato. Assim como nós, os dois já haviam se programado como seguiria o próximo ano e vejam bem, quando se está assim tão longe de casa, uma vírgula fora do planejado muda bruscamente o curso de uma vida, imaginem de duas ou então de três!
Mas de alguma forma eles já estavam tão bem preparados para isso, eles mantiveram a calma a cada obstáculo, porque a alegria que eles sentiam era tão tão maior do que qualquer coisa que pudesse acontecer! 
Foi com eles que passamos os últimos 10 dias do nosso intercâmbio, quando eles nos receberam na casa deles, na vida deles, para que com mais calma pudéssemos resolver a nossa antes de deixarmos a Irlanda. Dividimos com eles cada segundo daqueles dias, alegrias, sonhos e algum punhado de preocupações, eles sempre tão atenciosos, tão parceiros e sempre tão divertidos que tudo aconteceu com tamanha leveza deixando-nos menos apreensivos ou ansiosos com os próximos dias onde tantas mudanças aconteceriam...
E então alí junto deles nós vivemos o significado mais bonito que a palavra LAR pode carregar com ela!

Obrigado mattes, por tudo. Vocês são incríveis!
Estamos aqui torcendo por vocês e torcendo para que, assim que o pequeno Bê nascer, não demore muito para a gente se ver de novo. E quando assim for... "Bah", terão que estender a visita de vocês até aqui no Sul!




 




You Might Also Like