Logo Logo


Alisia & Niall | Wedding |

10:38:00

Os noivos moram nos Estados Unidos, mas fizeram questão de casar na Irlanda, lugar onde a noiva nasceu. Por isso o local escolhido por ela para se arrumar foi a casa dos pais, lugar que carrega detalhes importantes em todos os lados. Pra nós nada pode ser mais rico em sentimentos do que um lugar que carrega história por todos os cantos!


Nesse álbum de casamento onde se misturam as raizes do lugar, que misturam com a areia da praia, com as pedras das montanhas, o azul do céu, com o verde da grama e o tom gelado do mar me fez lembrar de um episódio da nossa própria história...

Viajamos de carro ao redor da Irlanda durante 5 dias e ao passar por vilarejos onde acreditávamos que conseguiríamos contar a população total nos dedos das mãos, eu e o Djoni vibrávamos! Nos imaginávamos morando em uma daquelas casas, tão perto das montanhas, tão perto da praia e ainda, tão perto da cidade e com toda a estrutura dela. Sempre imaginamos uma vida assim aqui pertinho de Igrejinha e nesses 5 dias rodando aquele país extraordinário, exportamos nossos planos pra lá, só pelo gostinho de imaginar!
Ainda lembro que passando por algumas ruas, a gente ficava em silêncio, prestávamos atenção em tudo e só apontávamos o dedo pelo vidro, pra ter a certeza de que o outro viu aquilo, afinal, era um detalhe importante!

Quando o Djoni chegou em casa com os registros desse casamento, eu voltei no tempo, viajei sozinha pelo vilarejo, só que dessa vez vendo tudo o que o ele "apontava", em forma de fotografia.

Nada pode ser mais encantador do que registros que misturam a decoração de uma casa, com a vida, as manias e laços de duas famílias, uma cerimônia em uma pequena igreja, um grande amor entre duas pessoas, a alegria de amigos que recheiam as cadeiras ao redor de grandes mesas e adoçam uma tarde, uma noite, um dia inteiro! Que entoam discursos de felicidade, que dançam, que choram, riem, divertem e se divertem, transformando aquele dia em um dos mais felizes na vida de quem decidiu por toda essa mistura, ao planejar um casamento

 

You Might Also Like