Logo Logo


Andreza & Vitor | Wedding |

15:52:00

A gente marca hora pra tudo, mas acaba sem alguns minutinhos pra um carinho no dia.
É tanta música pra ouvir, a lista do spotify é imensa e acaba sem dar ouvidos um ao outro!
Existe tanta coisa pra ver, no celular, no computador, as novidades da Netflix, que acaba nem enxergando quem está do nosso lado...
Tanta gente pra responder e conversar em diversos aplicativos, que a gente não dá conta de trocar uma ideia com quem a gente vive, com quem mais importa.
A informação é tanta, que esquecemos: o coração não se alimenta do mesmo tipo de coisas que a cabeça! Então a cabeça fica cheia enquanto o coração se esvazia...
A gente acaba tendo tanta coisa pra fazer que, por fim, esquece de fazer o outro feliz antes de mais nada.

Fazer parte, se fazer presente, fazer o possível para facilitar para o outro, tentar entender e se fazer entender a respeito do que acontece, se cuidar, inovar e até sonhar junto pra então planejar, dá muito trabalho! Como tudo nessa vida que nos acrescenta, nos faz evoluir e nos faz mais felizes, o casamento dá trabalho pra caramba! Quem é casado sabe bem do que estamos falando.

A Andreza e o Vitor já estavam por pedir "demissão" do casamento. Sentiram que não dariam conta e a "carga horária" estava sendo puxada demais, achavam que nada mais os faria sentir como no início - e estavam certos. Ninguém sai ileso a tempos difíceis, sempre mais maduros, mais fortes e agradecidos por simples dias de calmaria.
De mãos dadas eles resolveram ir a luta! A quantidade de trabalho não importava, a recompensa seria incontável! Levou tempo. Nada grandioso acontece da noite para o dia! E ao chegarem novamente nos dias de calmaria resolveram pela segunda vez firmar votos entre eles, ao lado de queridos amigos que os ajudaram e andaram com eles todo esse trajeto, pela segunda vez eles apostaram um no outro e de todo coração se entregaram ao infinito elo de suas alianças!





You Might Also Like