Logo Logo


Mari & Denis | Love Session |

09:59:00

Num final de tarde dividíamos uma pizza e histórias sobre a vida. A Mari nos contava o quanto amava animais e a bizarra história do dia em que adotou uma cobra que estava passando mal. Amar animais é fácil, nós amamos também, mas levar uma cobra pra casa pra cuidar? Jura né?
Então o Denis nos contava sobre quando a cobra melhorou alguns dias depois e que a Mari pediu a ajuda dele para devolver ela pra natureza... Colocaram a cobra em uma daquelas capas plásticas para cobertor, daquelas que tem zíper sabem? Depois ainda dentro de uma mochila, pegaram a moto em um dia chuvoso e saíram em busca do melhor lugar para soltá-la.
Acontece que quando desceram da moto e abriram a mochila, a cobra havia se soltado do plástico e se escondido no meio das coisas da Mari! Vocês conseguem imaginar tudo que podia ter acontecido naquele dia? Então a gente se matava de rir (de nervoso) imaginando a situação!
Amar a Mari é fácil, nós amamos também - agora, em dias como esses, só o Denis mesmo! hahahaha

Então esse casal é assim, muito fácil a gente se apaixonar por eles!
Fomos vizinhos de porta durante alguns meses e se sem esperar a campainha tocava, podia saber que a dona Mariana tinha feito algum prato delicioso e com um sorriso largo dizia que separou uma provinha pra gente! Uma das melhores cozinheiras que já conhecemos! Um casal super parceria,  sempre fizeram questão de nos fazer sentir amados e bem acolhidos.
Nossas mães nos ensinaram que quando recebemos um prato com um bolinho, sempre devemos devolvê-lo com alguma coisinha que cozinhamos também, para retribuir o agrado.
Acontece que culinariamente ou sentimentalmente falando, acreditamos que jamais conseguiremos retribuir tudo o que a Mari e o Denis fizeram por nós, por toda a amizade e carinho oferecidos a cada vez que nos encontrávamos,
nos esbarrávamos pelo corredor ou inesperadamente a nossa campainha tocava.




You Might Also Like